Siga-nos também no Facebook

O Notícias de Bucelas

Seguidores do Blog

Novidades



Esta geração de 60 não adopta na sua redacção o acordo ortográfico, e de facto faz um esforço por escrever em Português de 60.

>>>> 3º Encontro Inscreve-te AQUI <<<<<
quinta-feira, 7 de abril de 2011

Caros Bucelenses da Geração de 60,
Após 6 meses do nosso 2º Encontro/Jantar, achamos ser agora o momento de se fazer  um pequeno balanço e começar a definir os moldes do próximo encontro/convívio.
Depois de uma pequena  reunião no passado dia 31 de Março da “Comissão Organizadora” do último Encontro/Jantar, decidimos pedir a vossa colaboração com algumas opiniões e sugestões, assim como questionar sobre o vosso interesse em fazer também parte da organização dos próximos eventos. Como sabem este projecto Bucelas - Geração de 60 foi iniciado pelo José Falcão com o 1º jantar em 2009 a que depois se juntaram o Hélio Carneiro e a Fátima Luís na organização do 2º jantar em 2010. Gostaríamos que mais G60’s se juntassem a nós com novas ideias e iniciativas, que serão uma mais valia para aumentar o sucesso destes encontros.
Partilhamos assim convosco algumas das ideias que nos surgiram entretanto e agradecemos que nos respondam com Sim ou Não, consoante a vossa opinião sobre as sugestões  indicadas.  Sabemos que nunca será possível agradar a todos e considerando a baixa adesão ao último questionário “on line” no blog (apenas 14 respostas), decidimos lançar apenas estes tópicos de momento por mail e aguardar as vossas respostas e o vosso interesse de colaboração na organização destes encontros.
 
Tipo de Encontro
Local
Período
Sim
Não
Desporto + Actividades ao ar livre + Piquenique (Aberto ao agregado familiar?)
Parque Municipal do Cabeço de Montachique
Domingo todo o dia


Desporto + "Porco no Espeto"/Churrasco Carnes
Bucelas - Pavilhão Leonel Pires ou numa colectividade da Freguesia
Jantar/Sábado


Almoço/Domingo


Desporto + Restaurante a definir
Freguesia de Bucelas
Jantar/Sábado


Almoço/Domingo


Desporto + Serviço de Catering
Colectividade da Freguesia ou numa Quinta/Restaurante
Jantar/Sábado


Almoço/Domingo


Baile com música ao vivo
Colectividade da Freguesia
Noite/Sábado


Tarde/Domingo


  Outras Sugestões dos G60’s:




Foto do 1ª Encontro

Foto do 1ª Encontro
Bucelas,18 de Julho de 2009