Siga-nos também no Facebook

O Notícias de Bucelas

Seguidores do Blog

Novidades



Esta geração de 60 não adopta na sua redacção o acordo ortográfico, e de facto faz um esforço por escrever em Português de 60.

>>>> 3º Encontro Inscreve-te AQUI <<<<<
quinta-feira, 29 de abril de 2010

Divulgação de endereços+3 fotos

Amigos conterrânes "Geração de 60",finalmente a comissão para a organização do próximo convivio começou a trabalhar em equipa portanto convinha começarem a visitar o blog assim como a comunicar connosco,obrigado.
Atenção que só serão validados os inquéritos dos participantes no 1º Jantar (!!!),quem não teve a possibilidade de participar no 1º Jantar pode eventualmente responder mas não servirá para a tomada de decisões.
 
O Hélio Carneiro está a "introduzir" umas coisas no blog,portanto tudo o que tiverem disponivel da nossa "Saloia" infância enviem-lhe(!!!),digo isto porque não sei se é possivel publicarem directamente no blog !!!Sim é possivél !!

Ou para o email :
bucelas.geracao60@gmail.com

Ou directamente para o Blog : bucelas.geracao60.publicar@blogger.com
 
Também aproveito para informar a quem não sabe o site da Junta de Freguesia de Bucelas http://www.jf-bucelas.pt/
Como não tenho aqui no escritório mais fotos,vou enviar as que tenho,2 referentes a uma viagem de negócios a Itália(há cerca de 14/15 anos) em que o Luis Filipe D`Oliveira Amado me acompanhou e 1 de uma grande equipa de futebol de salão que representou a Porta 5 em vários torneios no Ringe dos Bucelenses há cerca de 27 anos atrás......,brevemente há mais !!!

Foto do 1ª Encontro

Foto do 1ª Encontro
Bucelas,18 de Julho de 2009